segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Uma novidade que atrai


Curvex térmico

A febre entre minhas amigas é o curvex térmico que adaptou a idéia do babyliss para moldar os cílios, que aliás estão muito em alta, sendo muito valorizados na maquiagem.
Desde o começo do ano que se ouve falar nesta oitava maravilha que já faz parte do dia-a-dia das mulheres mais descoladas.

Muitas meninas que conheço usavam a técnica de esquentar com secador o curvex normal antes de pressionarem os cílios para conseguir uma curvatura ideal.
Eu estou indecisa em aderir à moda, pois sou meio devagar para aceitar as coisas novas, ainda mais que as opiniões se dividem. Algumas encontraram nesta ferramenta a solução de seus problemas e jogaram o curvex tradicional fora; outras acham que o uso deste aparelho não faz diferença nenhuma.
E você, o que acha? Já usou? E o resultado?
Fui pesquisar em farmácias, lojas de departamento, perfumarias e encontrei várias empresas comercializando este produto e os preços variam muito também.
Geralmente ele é de plástico e existe nas cores femininas como rosa e lilás, além do branquinho básico. Tem as almofadas ligeiramente curvadas feitas em silicone que mudam de cor conforme a temperatura: se está quente elas ficam transparentes e frias avermelhadas.
Seu formato é ergonômico e ele funciona com duas pilhas AAA.
À primeira vista parece ser muito fácil de usar e inspira confiança quanto à finalidade que se propõe.
Perguntei para algumas vendedoras e profissionais a forma certa de se usar este aparelho e obtive como resposta que bastam 15 segundos com os cílios entre as almofadas para se chegar a um resultado surpreendente.
Todos foram unânimes em afirmar que é aconselhável usar o curvex térmico antes de passar o rímel, pois se o cílio tiver uma camada de máscara, ficará automaticamente mais seco e duro e com o uso do curvex térmico há o perigo de quebrar este fio.
Eu estou quase convencida a aposentar o meu velho curvex tradicional, ainda mais que tenho cílios problemáticos. Preciso fazer muito esforço para destacá-los nos olhos, pois são ralos e curtos.
Você me dá uma ajuda? Escreva dando sua opinião, ok?




Bjs
Si

0 comentários:

Postar um comentário

 

Canto da Maquiagem Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada