quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Maquiagem definitiva


Será que vale a pena?
A maioria das mulheres acham a idéia de não ter que se maquiar todos os dias bastante atraente, mas isso não significa, necessariamente, que a maquiagem permanente seja a resposta mágica.
Há prós e contras que você deve considerar antes de se decidir por fazer a maquiagem definitiva. Maquiagem definitiva, Micropigmentação e Tatuagem Cosmética são termos que descrevem a mesma coisa, a tatuagem de pigmento na camada dérmica da pele com agulhas.
Ouve-se falar muito em semi-maquiagem permanente, que seria uma maquiagem que dura por um tempo limitado, mas não se deixe enganar, pois isso não existe. A tatuagem é definitiva.
Esteja atento quanto a esses exploradores e se oriente sempre com um dermatologista.
O profissional que faz a maquiagem cosmética deve se especializar na arte, estudando o rosto, a estrutura, o equilíbrio e as características da personalidade da pessoa que vai ser submetida ao procedimento.
Deve-se ter em mente que cada ser é único e individual. O que parece perfeito em uma pessoa pode estar completamente errado em outra.
A maquiagem definitiva é uma alternativa para quem quer estar sempre maquiada, sem muito trabalho, para mulheres com agendas lotadas, sem tempo vago.
Mulheres e homens de todas as idades e origens podem se beneficiar com a maquiagem definitiva, principalmente como solução para problemas estéticos como perda de cabelo, falha nas sobrancelhas, cílios desbotados, manchas e queimaduras na pele, cicatrizes, vitiligo. Ela age de forma a camuflar a área, tornando-a menos evidente.
Além disso, a técnica é indicada para realçar traços do rosto como a sobrancelha, o contorno dos olhos e a boca.
Por ser uma tatuagem comum, os cuidados a serem tomados devem ser os mesmos de uma tatuagem convencional e possui o mesmo grau de dificuldade em ser retirada da pele.
Portanto, se o resultado não for satisfatório, reverter esse quadro é quase impossível.
O certo é que a maquiagem definitiva transmite a quem a faz o aumento em sua auto-confiança, auto-estima, permitindo maior liberdade pessoal.
Espero que ao tomar a decisão de fazer no seu rosto este tipo de maquiagem esteja confiante e segura quanto aos riscos e glórias que está disposta a encarar.

O video abaixo mostra o processo de maquiagem definitiva no contorno dos olhos.



Bjs
Si




0 comentários:

Postar um comentário

 

Canto da Maquiagem Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada